sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

T- Bags

Se há coisa com a qual eu gostava de ser mais aplicada são as malas... Gostava de conseguir mudar de mala todos os dias, de acordo com o look, mas não há tempo, pois para isso teria que planear os looks de véspera e a verdade é que acordo muito cedo e há vezes que visto o mais rápido ou prático possível..
Devia ter sido uma das minhas resoluções de ano novo, mas também pode ser uma resolução de HOJE, ou de outro dia qualquer, a verdade é que eu tenho que me habituar a mudar mais vezes de mala...
Pode ser que a mudança pra casa nova estimule esse meu lado preguiçoso em relação às malas...
O que não quer dizer que não haja malas lindas que eu adore e fique a babar com elas, como estas Ted Baker:




Os tons nude continuam a dar cartas



As flores primaveris



O shopper "vou só ali até à esplanada" animadíssimo!

O problema destas malinhas todas é só um: queria todas!!

Beijinho

Telmíssima

4 comentários:

  1. Adoro a marca Ted Baker! Tem coisas lindas e não são só malas! A minha carteira é de lá :)

    ResponderEliminar
  2. lindas e ao vivo ainda são mais lindas, mas caras!

    ResponderEliminar
  3. Amei a segunda :)
    Por acaso eu mudo todos os dias :p ehehe

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)