domingo, 1 de dezembro de 2013

Christmas by Furla... (ou sugestões natalícias para gente abonada!)

E quando já ninguém esperava que houvesse evolução nas tão afamadas Candy bag by Furla, eis que surge o modelo "natalino", muito elegante, cheio de glamour e sofisticação, tal como pede esta época.
Já está toda a gente imbuída do espírito? Se não, vão já fazer a árvore de natal que ficam logo em modo natalício, pelo menos para mim é tiro e queda, se bem que confesso, adoro o natal, sempre adorei e não é preciso muito para eu me sintonizar com esta época festiva. É uma época que tem de tudo, mas acho que mais do que é bom do que propriamente do que é mau.
Já nem comento o que acho destas carteiras, limito-me a apresentar-vos a Candy versão "brilhante como o Natal", em dourado ou prateado, é ao gosto da freguesa, e com os respetivos wallet e keyring a condizer.
Tudo a postos para os pais natais, para as renas, as luzes a piscar sem se se cansar por tudo quanto é lado, os centros comerciais a abarrotar de gente, as férias para as crianças e alguns sortudos, os feriados para toda a gente, os olhos das crianças a brilhar e os gestos de solidariedade ( que deviam continuar por todo o ano), comer tudo o que nos aparece à frente e azevias de grão (que eu deliro)???
Here we goooo....
Fica as malunfas giraças:







 
Beijinhoooooooooo grande a todos
 
 
Telmíssima

5 comentários:

  1. Adorei estas novas Candy, principalmente a dourada :)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  2. os porta-chaves são um máximo

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. Querida o seu blog é u máximoooooooooooooo ;)
    Adorooooo as roupitas e tu propria es magnifica e eu vou espalhar a ms por todas as minhas amigas.
    Es FABULOSAAAAA! beijus <3

    ResponderEliminar
  4. Adoro crida, eu ate fiquei euforica xD. Voce é um maximo! Adoro, o seu blog.

    beijokinhas

    ResponderEliminar
  5. A primeira é linda!
    http://40sbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)