domingo, 6 de outubro de 2013

Pied de coq

A par das botas, a estrela dos meses de inverno são os casacos, e eu todos os anos gosto de comprar pelo menos um. O que acontece é que todos anos me vejo indecisa na escolha ou escolhas.
Precisava de um castanho ou camel mas acontece que acabo sempre por me virar mais para outras cores.
Se alguém quiser aconselhar alguma loja que tenha modelos giros em tons de castanho ou camel, agradece-se, que aqui por estes lados fugimos sempre pra outros tons.
Este ano já me apaixonei por este, estilo capa em pied de coq, da Zara:




O que acham deste modelo?
 
Será uma boa aposta?
 
 
kisssssssssssssssssss
 
Telmíssima

5 comentários:

  1. Que lindo :o
    Apaixonei-me!!
    Não substitui um básico castanho ou camel, mas é bem mais interessante :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Telma,
    O casaco é linda. Pena que aqui a tendência é esquentar o tempo.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  3. ohhh porque é que eu vim espreitar!! Agora fiquei apaixonada!

    ResponderEliminar
  4. Mesmo giro esse modelo! Bem que podia vir morar aqui para casa ;)

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)