sábado, 19 de outubro de 2013

In love with ... Lanidor !

A Lanidor é, na minha opinião, uma das poucas marcas nacionais que faz alguém perder a cabeça! E eu sou uma dessas pessoas!  Há já muitos anos que sou cliente da marca, asseguro que as coisas têm, de facto, qualidade e ainda tenho o cartão de pontos dos primeiros que existiram, já está velhote, coitado, mas espera uma oportunidade já há algum tempo, de descontar o vale de 10€ que conquistei pela milésima vez, pois os pontos vão somando com as compras!
A verdade é que já fui mais assídua, os preços que a Lanidor pratica têm estado a aumentar e eu acabo por comprar somente uma ou outra pecinha por estação, aquelas que me fazem mesmo suspirar. Com alguma sorte encontram-se, depois, algumas coisas giras no Freeport, mais em conta.
Das coisas que me irritam nesta marca é o site da mesma pois enviam-nos mails com looks giríssimos, vai-se a ver e no site metade das coisas não estão disponíveis para venda, outras estão esgotadas e outras não consta lá informação sequer! Com a minha sorte, as que eu mais gosto são as que não consta lá informação, no entanto, não posso deixar de me render à elegância dos looks construídos pela marca a cada estação e hoje, aqui deixo os meu looks de eleição, é impossível não gostar de qualquer coisinha:

( Adoro as calças e apesar de não serem mt baratas, estão esgotadas; os sapatos também são fofos)
 

( Este poncho está divinal)
 

( Adoro o look todo, só mudava o sapatunfo)
 

( Adoro a camisa e o contraste de cores muito bem conseguido)
 
 

( Este vestido é magnífico e a clutch de missangas o toque para finalizar)
 
 

( Paixão enorme pela capa que nem consta informação no site)
 
 

( O casaco é tãoooo giro mas caaaaro!)
 
 

( O vestido- trench é intemporal, adorei)
 
 
Alguém ficou "de beicinho" por alguma destas peças?
 
Beijocaaaaaaaaaaaa e bom fim de semana
 
Telmíssima
 
 
 


9 comentários:

  1. Fiquei colada naquela capa tartan...linda!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  2. Concordo, a capa também foi a peça que mais me cativou ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  3. eu continuo a achar os preços caros para a qualidade das peças (a qualidade deles já foi melhor)

    ResponderEliminar
  4. De beicinho não, de BEIÇÃO!! Eheheh
    Adoro a Lanidor também. :)

    Quanto às galochas, tens de ver as que o Jumbo lançou (fiz um post ainda hoje).
    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não é uma loja que costume visitar, mas acho que tenho de mudar isso :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Já lá fui espreitar... vou voltar porque fiquei apaixonada por umas coisitas :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das pecinhas do primeiro conjunto! ;)

    ResponderEliminar
  8. Usaria todos com certeza :)
    Adorei seu blog e já sigo, bjs

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)