quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Doubts !



Estou num dilema... gosto imenso destes sapatinhos da Zara mas acontece que só os vi calçados a esbeltas e altíssimas senhoras. Conclusão, eu, que não sou alta, nem o cúmulo da magreza não vou parecer ridícula envergando os ditos cujos? Qual a vossa opinião? Já viram alguém sem "medidas de top model" ( sim, que eu só os vejo calçados em bloggers top model internacionais!) com uns calçados? Que tal? Opiniões?


Outra questão: É impressão minha ou este género de malunfita tem tendência a ficar com o pêlo parecido ao de um gato quando saído de uma briga com seus semelhantes? Este é o modelo Cortina Tote da Furla, eu acho-o lindíssimo mas acho sempre que este género de mala fica desfeita em pouco tempo.. Alguém já teve algum modelo de mala de pêlo? Que têm a dizer sobre isto?

 
Beijoca e boa semana de chuva !
 
 
Telmíssima

5 comentários:

  1. Os sapatos não fazem o meu estilo, mas a carteira adoro!

    R de Rita

    ResponderEliminar
  2. É assim, esses sapatos não são muito a minha onda. Mas essas tiras na horizontal têm tendência para cortar comprimento à perna. Por outro lado, o facto de serem bicudos, dá ilusão de maior comprimento. Vai-se a ver e anulam-se xD (atenção, isto é opinião de leiga na matéria!)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já os vi ao vivo e babei. Na minha opinião: go for it - vão-te ficar o máximo! Fazem-me lembrar os Valentino!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu adoro porque me fazem lembrar os valentino!

      beijoca

      Eliminar
  4. Eu tenho malas com pelo e estão sempre bonitas, e não são da furla nem nada que se pareças, uma é da parfois outra da primark, por isso acho que podes arriscar!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)