quarta-feira, 3 de julho de 2013

Toalhas de Praia !

Continuamos na onda do bom tempo, do verão, da animação, enfim... da PRAIA. Já vos falei de biquinis, de viseiras, de almofadas de praia, hoje falo de toalhas de praia!
Já tenho o meu biquini novo (se bem que mais um seria bem recebido), a minha toalha de praia nova, a minha nova Caia (almofada de praia), a minha viseira e um chapéu novos, uns óculos de sol novos, agora preciso é de um saco de praia porque a minha cesta está prestes a falecer, mas desta vez não queria cesta, alguém conhece alguma loja ou marca que venda sacos de praia giros e não muito caros?
Este ano há toalhas de praia giríssimas (as marcas de surf então têm lindas!), para todos os preços, não tivesse eu já comprado a minha ( também tenho mais umas 2 ou 3 dos anos anteriores) e enfeirava mais umas quantas, ora vejam:

 O ZigueZague em altas... colorida da Rip Curl (em cima) e black & white Billabong (em baixo).

 Padrão colorido e com formas geométricas - Volcom (em cima)

 Inspiração étnica ( adoro esta toalha, lembra-me um tapete marroquino) - Blanco (em cima)
Uma visão veraneante do tigresse multicolorido - Blanco ( em cima)


Espero que alguém se inspire para comprar toalhinhas giras para as férias e já agora se alguém souber onde se vendem sacos de praia, please, partilhem que fico muito agradecida!
Boas férias para quem já está .... eu aguardo as minhas ansiosamente!

Love & Happiness for everybody!

Continuação de Boa Semana!

kisssss

Telmíssima

2 comentários:

  1. Gostei das toalhinhas,muito bonitinhas!! Beijinhos e boa quarta-feira!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A segunda e a última são as minhas preferidas :D Este ano já comprei uma, bem baratinha, na Primark :)

    O meu saco de praia é da H&M, mas já o tenho há uns três anos! Não sei se ainda tem algum :/

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)