terça-feira, 9 de julho de 2013

Sacos de Praia !

E da minha busca incessante pelo meu saquinho de praia, giro, diferente, sem ser de ráfia ou em cesta, com alças decentes (visto a alça da minha cesta me deixar cheia de marcas nos ombros), eis que surgem as minhas escolhas de sacos de praia.
Visitei lojas como a Stradivarius, que não tinha muita escolha, a Accessorize que tem sempre coisas muito giras, apesar da relação preço-qualidade não ser a melhor, mas agora com as promoções, está bastante mais acessível e a Pull and Bear que tinha sacos giros e bastante em conta.
Espero que gostem da minha seleção.

Da Pull and Bear:




Da Stradivarius:
E da Accessorize:
 

 
O que acham? Qual o vosso favorito?
 
kissssssssssssssss
 
Telmíssima

10 comentários:

  1. O primeiro é lindíssimo :D amei.
    Viste na bsk também?

    R: o meu verniz era da flormar, são os meus preferidos!:)
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Meus preferidos são os da pull and bear. Altamente formidáveis. Beijinhos e feliz terça-feira!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita ;)
    Esta seleção de sacos está super gira e o teu blog também.
    Já estou a seguir, espero por ti no meu cantinho :)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  4. r: os vernizes da flormar vendem-se no arrábida e no gaiashopping (que eu saiba :p), têm tipo uns quiosques lá no meio do shopping!
    Alguns aguentam-se mais que outros, mas em geral não tenho razões de queixa! E não são nada caros :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei o primeiro da pull! Gosto de coisas náuticas :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro o da stradivarius e da accesorize (o primeiro)!!

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. lindos! adoro o penúltimo! Já estou a seguir-te!!

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)