quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Christmas WiSHOES!!!

Pois é girls, já estava com saudadinhas de vos falar de sapatunfos! Desta vez, deixo-vos a minha seleção de sapatinhos de sonho para o natal, os meus favoritos são as últimas sandalinhas mas, a avaliar pela loja online, já devem ter ido todinhos, mas qualquer parzinho destes seria tratado como um filhote =)
São da Zilian estes sonhos de natal:








O que acham destes sapatinhos?
What do you think about my christmas Wishoes? =)
What's your favorites?
I really love the last ones!Do you like them?

Kiss, kiss

Telmíssima

5 comentários:

  1. Adoro os vermelhos e os camel ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que pena que eu tenho de não ter conseguido passar na Zilian a semana passada no dia dos 50% =(

    C *

    ResponderEliminar
  3. Bonitos!!!!
    I wish you a Merry Christmas!!!
    …………(¯`O´¯)
    …………*./ | \ .*
    …………..*♫*.
    ………, • '*♥* ' • ,
    ……. '*• ♫♫♫•*'
    ….. ' *, • '♫ ' • ,* '
    ….' * • ♫*♥*♫• * '
    … * , • Feliz' • , * '
    …* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' * '
    ' ' • . Navidad . • ' ' '
    ' ' • ♫♫♫*♥*♫♫♫• * ' '
    …………..x♥x
    …………….♥ Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  4. Oi linda amei o teu Blog, criei um a pouco tempo estou meio perdida, mais estou amando.
    Da uma olhadinha la irei ficar muito agradecida. Beijos

    http://www.meninaasensata.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. love all shoes! favorite are the 4th ones i think!
    Following you now

    Xxx
    Meral
    Me-Peerless

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)