domingo, 1 de janeiro de 2012

Happy 2012

E pronto... Numa noite lá se deu por terminado o anterior ano e lá começamos tudo de novo, ou melhor, continuamos o mesmo mas com as resoluções de Ano Novo ( as quais nem mesmo quem as toma acredita que irá cumpri-las).
Eu nunca tomei resoluções de Ano Novo, acredito que posso mudar a minha vida quando quero ou, pelo menos, fazer por isso sem ter alguma coisa a ver com calendários.
É apenas uma festa, pelo menos para mim, um motivo para estar com os amigos, beber uns copos, rir um bocado mas, não posso fazer isso durante todo o ano, numa outra noite qualquer? Posso, claro.
E foi esta discussão muito pouco filosófica que fez com que eu e uma pessoa que me é muito querida estivessemos à conversa largas horas até o sol se pôr e eu chegasse à minha única resolução de Ano Novo:
 - Um dia destes, assim como quem não quer a coisa, fazemos uma festa de passagem de ano ( fora da data). De acordo?

A todos os nossos visitantes eu e o T Point Fashionable desejamos um ano com tudo o que há de melhor, com poucas resoluções e muitas surpresas! Amor, alegria e muito sucesso a todos vós!


Beijinhossssssssss

2 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderEliminar
  2. As tuas prendas estão cheias de it-trends, do melhor!! :)

    Aproveito para te incentivar a participar no passatempo "uma noite com pequeno almoço para duas pessoas" no charmoso e luxuoso hotel Altis Avenida! Está a decorrer no meu blog para dar as boas entradas em 2012, participa :)

    um beijinho!
    marta

    marcasporamor.com

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)