terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sonho de Natal nº 6

Ok, ok podem rir.se... eu sei que este é de todo improvável mas eu avisei... eu avisei que ia sonhar, por isso não quero saber.. Posso sonhar com estes Louboutin Lady peep glitter shoes as vezes que eu quiser ok? e das cores que eu quiser e tudo... é Natal e pronto... as pessoas podem assim sonhar, até sonhar em ter coisas impossiveis mas lindas, pronto... e eu, não só em sonhos, continuo a achar que qualquer Louboutin cá ficava assim muito bem em casa... Mais que qualquer móvel, sofá, candeeiro... pronto, opinião minha... Há que inovar em termos de decoração de interiores... pronto...já percebi... esta não cola não é Pai Natal?
Ok, i'll keep dreming...:)

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

to share is to care.. and to care is to love =)