segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Hair Trends - Fall 2011

A minha amiga Mónica ligou-me a contar a novidade: Amiga lembras-te do meu cabelo plo meio das costas? Pois é, está por cima do ombro... e com franja.. :)
Felicitei-a logo pela coragem, a Mónica deve estar giríssima ( estou desejando de ver)... mudar de haircut, por vezes, é melhor que um spa ou que qualquer terapia ... eu estava mesmo a precisar, mas enquanto não arranjo coragem para tal, aqui ficam as tendências de penteados para cabelos longos, como o meu.

Apanhados certinhos - conferem um ar aprumado a quem os usa e para quem tem cabelos bastante compridos é uma opção muito viável.

Marc Jacobs

Apanhados desconcertados - conferem um ar " I don't care about my style" :)
Alexander Wang

Tranças - Não têm que ser perfeitas e surgem entrelaçadas umas nas outras, por vezes.

  Viktor & Rolf


Alexander Wang

Apanhados sofisticados - perfeitos para dar um ar classy mas moderno.


Gucci

Nunca esquecer que por mais que se faça qualquer penteado, o mais importante é que o cabelo esteja sempre tratado e com um ar saudável, senão não há penteado que faça vista..

Beijocas e boa semana!


1 comentário:

  1. E o peso que me saiu de cima? O primeiro impacto é sempre estranho, mas já passado umas horas já estou habituada... e gosto :)
    Os meus colegas já só me chamam Cleo (de Cleopatra), hihihi!!!

    Beijinho

    Mónica

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)